domingo, agosto 03, 2008

Seu guarda, dois choppes e a conta.

Já sei como driblar a lei seca.

Vou poder tomar meu choppinho e voltar feliz pra casa.

Vou comprar um carro branco e botar nele um luminoso de táxi. Blitz nenhuma vai parar um táxi. Além de tudo eu posso faturar uns trocos pra pagar a cerveja.

Não é fantástico? Como eu não tinha pensado nisso antes?

O Bacana é que ainda posso largar a caranga no ponto de táxi. Nem com estacionamento eu preciso gastar.

Eu também posso pegar umas passageiras. Eu saio, ganho dinheiro e levo uma gostosa pra casa! Gênio.

Promoção: mulher bonita que quiser ir pra casa é 5 reais. Se quiser ir lá pra casa é inteiramente grátis (café da manhã incluso). Se for feia, só fazemos corridas para o aeroporto.

Pensando melhor eu acho que vou comprar uma kombi.

Lotacão do Gastão.

Me aguarde.

21 Comments:

Anonymous Anônimo said...

ge-ni-al.
de longe a melhor coisa que já ouvi sobre essa pataquada de lei seca.

10:19 PM

 
Blogger Cláudia said...

super gênio, mas patenteia logo a idéia pra ninguém copiar.
Vizinha tem desconto?
beijo

12:14 AM

 
Blogger UrbAnna said...

Hahahaha!
ADOREI a tática!
Concordo com a Clau, patenteia logo a idéia...
Beijo
(urb)Anna

8:35 AM

 
Anonymous Anônimo said...

hahaha...
Taxi tá ficando mto caro e tomar 4 cocas light numa noite é brochante demais!! Vamos agilizar esse plano!!!

9:31 AM

 
Blogger Unknown said...

adhausdhuah Começo duas pessoas que pegaram um motorista de táxi bêbado, dirigindo que nem louco, e ainda por cima de "achando" porque não era pego no bafômetro! Fueda... daqui a pouco os "seu guarda" descobrem esse "nicho"! Bj

10:04 AM

 
Blogger Gastón said...

Mirella, pelo visto você é das minhas. Bota pataquada nisso.


Clau e Anna, vou patentear e vender luminoso de taxi na porta da balada rsrsrs. Clau, vc e a Rê podem já ir comigo pra balada. Corrida de ida e volta.


Aninha, bizarro... pelo menos tento tomar uma cerveja sem alcool. Assim me engano um pouco.


Virgínia, sério que alguém tá fazendo isso já? Vou processar esse cara, ele tá denegrindo minha idéia, não pode sair chamando a atenção por aí.

10:57 AM

 
Blogger Renatinha said...

adorei!!!!
Vou usar o disk gastón....
Olha o barzinho ali no interior perto de nossa casa, anda lotado.... as pessoas são as mesmas de sempre, mas pode beber a vontade....
Enquanto o taxi, ops lotação não fica pronta.... é uma opção.
beijos
Re

12:05 PM

 
Blogger Flávia Stefani said...

Gastón, lembra de uma redatora de NY que volta e meia comentava no seu blog? :-) Pois é, eu sou eu, a Flávia Stefani, agora em versão blogueira [whatever that means].
Juju me conhece, pergunte a ela.
Um beijo, e fico feliz de estar de volta ao seu blog.

Flavinha

7:28 PM

 
Anonymous Anônimo said...

É uma idéia interessante! Como a Claudia disse, patenteia logo rsrs. Um abraço e boa semana.

http://so-pensando.blogspot.com

9:06 PM

 
Blogger Gastón said...

Rê, vc tem um palio vermelho com um adesivo da Hello Kit? Acho que te vi pegando a marginal hj rsrsrs.


Flavinha, o mundo é pequeno de mais, só isso que eu posso concluir. Ótimo tê-la por aqui de volta, também fico muito feliz.

Daniel, tô correndo no cartório.

10:26 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Sensacional a idéia do taxi!!! E olha, do jeito que brasileiro é malandro, não duvido nada que isso comece a acontecer daqui a pouco rsrs...

11:19 PM

 
Blogger TaylorMade by PR said...

Ótima idéia....não vai nem precisar parar na vaga do taxi...tem vaga sobrando com essa lei seca...

11:25 PM

 
Blogger Renatinha said...

Gastón,
Tenho... sou eu mesma.... Ah! vizinho, agora tenho que medir meus passos, me sinto vigiada.... kkkkk
A gente faz o mesmo caminho?
beijos
Re

12:22 PM

 
Blogger ANNA said...

As feias vc leva para o aeroporto?? Ok...

Obrigada, hein?!! rsrs

9:25 PM

 
Blogger Gastón said...

Carol, demorou! Aqui em sampa é só comprar um carro branco. Aí no rio já exige uma pinturinha ;0)

R. nem perrengue pra parar carro mais existe né? Que tristeza essa cidade...

Re, fazemos quase o mesm caminho. Pelo que vi vc vai pela marginal o tempo todo. Eu caio fora na ponte nova e atravesso o brooklin :0)

Anna HAHAHAHA, chorei de rir com o teu comentário. Até parece né...

9:21 AM

 
Blogger Unknown said...

Gastonildo,

essa lei seca anda tirando o seu sono, hein?

(Rê: adesivo de Hello Kitty? Aaaai que fofura... só podia ser você mesmo!)

12:46 AM

 
Blogger :: Cristina Cascardo :: said...

Me dá uma carona nessa combi ?
Ou será que vc já mudou de idéia e vai de mobilete fazer scouting nos bares de Sampa

12:13 AM

 
Blogger Gastón said...

Cris, minha kombi está a sua inteira disposição ;) Vou até desligar o rádio pra te ouvir cantando ao vivo no caminho.

6:59 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Gaston nós gostamos do seu texto!!!
O seu texto foi muito criativo e percebemos que você adora mulheres bonitas, como todo homem de verdade.
o seu texto foi legal bem na parte que você fala sobre as que quiserem ir para sua casa não pagam nada.
OBS:quem escreveu é uma menina e um menino!Victor e Catha

7:27 AM

 
Blogger Tati said...

nem preciso dizer que os de "cima" são alunos da jeca, né?.......
rsrs
beijinhos

5:59 PM

 
Blogger Nana said...

Bom que em Sampa os taxis são brancos.
Aqui no Rio não dá pra usar essa tática. A não ser que a pessoa não se incomode de pintar o carro de amarelo. Com uma listra azul!

2:44 PM

 

Postar um comentário

<< Home

 
web site hit counter