quinta-feira, fevereiro 05, 2009

Vequiaia.

Ontem fui numa espécie de Pai Mei fazer massagem e acupuntura.

Pra se ter uma idéia, minha mãe me disse:

- Deixa eu ligar antes pra ver se ele ainda tá vivo.

Ou seja: ele não é o Pai Mei. Ele é o Pai do Pai Mei. É o Avô Mei.

O cara aprendeu acupuntura com o inventor da acupuntura.

Ele curou amigdalite do Buda.

Foi o primeiro japonês a nascer de olho puxado.

Veio a pé do Japão até aqui. E chegou faz muito tempo.

Aliás, ele não é nem o Pai Mei, nem o Avô Mei. Ele é o mestre Yoda.

E naquela salinha, o estrupiado com dor nas costas era eu.

13 Comments:

Anonymous Anônimo said...

A sorte é q ele não era o tataravô mei. Eu noto como tô velha pulando com o Barthô na sala. 10 minutos depois tô derrubada...

3:31 PM

 
Anonymous Anônimo said...

ps: vamos fingir q o problema é a idade e não o sedentarismo...

3:32 PM

 
Blogger MH said...

hahaha

passou a dor nas costas, pelo menos?

4:35 PM

 
Blogger Eduardo Araújo said...

hahahahahhaahhahaahaha

Japones não sente dor...incrível!

5:25 PM

 
Blogger Gastón said...

Flavita, Barthô vai te dar uma canseira daquelas. Nem tente brincar com ele pra ver se ele sossega porque você sossega bem antes.

Beibe,melhorou MUITO. Sabado volto lá pra ser espetado mais um tanto.

Edu, o cara é ninja. Aposentado, claro.

6:05 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Fazedor de acupuntura tem que ter cara de yoda, assim como vidente tem que ter alguma pinta preta gigante.
Beijos, Jo/Pol

12:08 AM

 
Anonymous Anônimo said...

Acho que eu to precisando de um desses... Essa história de voltar a ser a atleta pra voltar a servir na roupas... tem umas costas doendo por aqui!! hehehe

Agulhinhas no teu braço deve ser bacana: rola 1 desenho de fundo...

Bjos e daqui té dia 21, só cine salada! rs

9:08 AM

 
Anonymous Anônimo said...

tenho um pouco de medo de encarar um desses.

bjos

9:56 AM

 
Blogger Gastón said...

Jojo, uma pinta bem no meio da testa.

Aninha, o cara se diverte né? espete o dragão.

Daaaani? Você por aqui? Na boa? Tô novo depois do tratamento.

6:28 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Eu sempre quis ser atendida por um desses, com a cara daquele mestre do Kill Bill! hahaha
Bjos!
DD

7:42 PM

 
Blogger Renata said...

Me fala uma coisa, esse é daqueles que te fala todos teus problemas de saúde só de te tocar?
Morro de vontade de ir num desses, acho que assustaria o velhinho heheheh

9:01 PM

 
Blogger Isâni Guimarães said...

Olá Gastón!
Teu blog é um arraso!
Já pensou em se encapsular e vender? Além de curar o mal humor do mundo, ias ficar ...lionário...
Parabéns!!!
Volto em breve,
Ariel

11:43 PM

 
Blogger Gastón said...

DD, saudade! E eu sempre quis ser atendido pela Uma Thurman :0D

Renata, ele não é muito de falar não. Mas eu é que te digo: tô novinho em folha.

Ariel, muito bem-vindo e obrigado :0) Bom, quem sabe um dia minha escrita acaba virando meu ganha pão. Nada mal :0)

9:06 PM

 

Postar um comentário

<< Home

 
web site hit counter